sexta-feira, 17 de julho de 2009

Não nasci assim, filhinho...

Não nasci assim como você me conheceu, filhinho querido!Mamãe é resultado do amor da vovó e do vovô,Nasci bebê, chorei, dei gargalhadas, tive medo de começar a dar os primeiros passos...Adorava brincar com o vovô e a vovó,Cuidava de minhas bonecas como filhas...

Depois fui à escola, lembro-me até hoje de minha 1ª professora!Tive muitos amiguinhos, como você!Cantei músicas, aprendi a ler e a escrever, brinquei muito!

O tempo foi passando, fui brincando menos com minhas bonecas, Mas jamais perdi o carinho por elas!Comecei a me sentir mocinha, mais vaidosa, mudei de brincadeiras.

Lembro-me de músicas importantes dessa época, Do desejo de estar bonita, do cinema, dos primeiros passeios que pude fazer sozinha com meus amigos sem o vovô e a vovó...

Aí conheci alguém muito especial – sabe quem? O papai!Sim, o papai que também não nasceu assim como você o conhece hoje!Ele era mocinho, como a mamãe!Foi ele quem a mamãe escolheu filhinho, para ser seu papai e ele escolheu a mamãe para ser sua mamãe!Então namoramos nos apaixonamos e o resultado desse amor é você, filho querido!

Você também não nasceu assim como você é hoje, sabia?Você era o bebê mais lindo e mais esperto da maternidade,

Como a mamãe, você chorava, dava gargalhada de bebê, teve medo de dar os primeiros passos... Sempre nos divertimos muito brincando juntos e então chegou um dos momentos mais importantes de nossas vidas:

Sua ida para a escola! Que orgulho, filhinho, que alegria!Você já não era mais o bebezinho da mamãe e começava a construir a sua própria história!Mamãe se emocionou com o primeiro lanchinho que preparou para você, Com seu primeiro uniforme escolar, Com seu primeiro passeio com a escola e com seus amiguinhos...

A mamãe se emociona de alegria, filhinho, com todas as suas conquistas,A mamãe também sente medo quando você sente,Se alegra quando o vê satisfeito... Mamãe sonha com seu futuro, quer vê-lo independente, seguro, feliz, realizado, para continuar nossa história! Em breve você também será um jovenzinho, irá se apaixonar, terá lindas lembranças para contar para seus filhinhos...

Filho sinto-me como se jamais tivessem cortado aquele cordão que nos uniu quando você ainda estava na barriga da mamãe!Tudo que você sente mamãe também sente! Sabe por quê?

Porque agora o cordão que nos une é o cordão do imenso amor que sentimos um pelo outro, meu filho, minha filha!

Amo vocês, Guilherme e Nathalia!

Amo você também, minha mãe Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário